1° Distrito da APOIORT realiza conscientização de Missões na Igreja em Costa Barros – RJ

JUMAPOIORT

Representantes das Igrejas do 1° distrito reuniram-se na Igreja em Costa Barros no Rio de Janeiro no dia 12 de Setembro, dia Nacional de missões para um trabalho de conscientização missionária. Pastores titulares compareceram ao evento que teve como concientizador o pastor e professor Adriano Moreira, que além de ser o titular da Igreja que patrocinou o evento, também exerce a função de líder da JUMAPOIORT.

A 2° Região liderada pelo Pastor Luiz Fernando Máximo, também realizou no mesmo dia o evento de missões na Igreja em Comendador Soares, também no Rio de Janeiro, tendo como palestrante o pastor Josué Oliveira da Silva. Foram momentos importantes onde experiências foram expostas e Deus através do Espírito falou profundamente nos corações.

É propósito da diretoria da JUMAPOIORT estruturar e conscientizar ao povo da APOIORT sobre a importância de fazer missões e de não ficar alienado ao ambiente interno da igreja. Segundo o presidente da APOIORT, “é função da Igreja conservar os que estão salvos, porém, se deve buscar os que estão perdidos além das fronteiras”. Outros projetos estão sendo trabalhados pela diretoria no que se relaciona a missões.

Segue algumas fotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*