Advogados competentes e distintos – Projetos de apoio estudado pela APOIORT

Foto / Daniel Alves
Foto / Daniel Alves

Aos poucos a diretoria da Apoiort trabalha na estruturação assistencial das Igrejas filiadas. Nesta Terça Feira dia 18 de Maio de 2010, o pastor Elielberth Falcão presidente nacional da APOIORT, reuniu-se com o Advogado Dr. Edison de Freitas (na foto acima) e iniciou um acordo importante para que os assuntos judiciais sejam entregues a uma equipe de advogados competentes, distintos e compromissados com a causa de Deus.
Após uma audiência envolvendo a Igreja em Piabetá, o encontro foi feito no Fórum do 6º distrito da cidade de Magé (Piabetá) e de forma bem amistosa trataram-se de prosseguir com o assunto numa reunião entre os pastores filiados a Ordem para esclarecimentos diversos.

Sobre o assunto, Pastor Elielberth  relatou: “Eu e o Dr. Edison de Freitas somos amigos de longas datas. Conheço seu caráter, sua índole e seu compromisso com a verdade. tenho a certeza que seu trabalho dentro da APOIORT será um elemento contribuidor e que todos nós pastores, líderes e nossas Igrejas, serão beneficiadas com esta iniciativa”. Segundo o líder da Apoiort, outros projetos de apoio estão sendo estudados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*