Boda de Prata em Costa Barros – RJ

costa-barros
A Igreja em Costa Barros – RJ pastoreada pelo Pr. Adriano Moreira comemorou nos dias: 25, 26, 27 e 28 boda de Prata e aproveitou para fazer a realização da pré-inauguração do novo templo da Igreja. Foram dias de muitas benções para a Igreja local, onde a voz do Espírito de Deus exalou-se nos corações de cada participante.

A Igreja  formou a liturgia de acordo com o perfil de cada congregação do campo, isto é, nos dias estabelecidos pela Igreja as congregações filiadas presidiram os trabalhos de forma harmônica e espiritual envolvendo todo o campo.

Fizeram- se presentes a Congregação no Paiol, Imbariê e outras, sendo o trabalho dirigido pela sede no fechamento. Segundo o Pastor Elielberth Falcão, a Igreja mostrou entrosamento, comunhão e, sobretudo, uma visão importante sobre os princípios doutrinários da palavra: “Fiquei feliz de ver o trabalho do meu amigo Pr. Adriano, está de parabéns pela Igreja encorpada, animada e, sobretudo, observei que todos estavam de acordo com os padrões estabelecidos pela palavra no que se refere a nossa identidade doutrinária, isso mostra que é preciso investir neste pastor e consequentemente nesta Igreja”.

Foram as Palavras do Presidente da APOIORT, mensageiro no último dia da festa.

Segue fotos do evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*