5° CONGRESSO DA UFAPOIORT E A ASSEMBLEIA GERAL DA APOIORT SERÁ NA CIDADE DE ARARUAMA – RJ

REGIÃO DOS LAGOS
Dias: 21,22 e 23 de Abril de 2011

O Coordenador Nacional de Eventos, Pastor Francisco Carlos Nascimento Rosa, confirmou nesta quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2011 o local do 5° Congresso da UFAPOIORT e da Assembleia Geral da APOIORT. Assim como havia sido mencionado na última reunião da Ordem de Pastores na Igreja Cabuçú, o 5° Congresso da Ufapoiort e a Assembléia Geral da Apoiort será mesmo realizada na cidade de Araruama – RJ na região dos Lagos.

Endereço: RUA PROTOGENES GUIMARAES

Nº: 426 Praça da Bandeira

Cidade: ARARUAMA – Estado: Rio de Janeiro – CEP: 28970000

A comissão que formou a caravana que negociou com os coordenadores o local do evento foi formada pelos Pastores: Francisco Rosa, Elielberth Falcão, Wellington Antunes e José Serrate. Todos os compartimentos do colégio foram considerados pelos pastores em bom estado. A coordenação fez ótima recepção aos pastores da comissão e os deixaram bem á vontade para fazerem às adaptações pertinentes a programação.

Depois de tudo acertado, a comissão de pastores fizeram uma breve visita a Praça da Bíblia no centro de Araruama, onde uma placa de honra ao mérito mencionava a participação do Pastor Francisco Rosa por ocasião da inauguração da praça (veja foto). No regresso, os pastores participaram de um café na residência do Pastor José Serrate na cidade de Tanguá.

Uma grande expectativa surge nos corações dos pastores após a visita ao local do evento. Espera-se que uma significativa participação das Igrejas faça deste congresso um evento marcante. Segue fotos da atuação da comissão em Araruama.

COMO CHEGAR – CLIQUE AQUI

Um comentário em “5° CONGRESSO DA UFAPOIORT E A ASSEMBLEIA GERAL DA APOIORT SERÁ NA CIDADE DE ARARUAMA – RJ

  • junho 10, 2017 a 6:37 am
    Permalink

    Atentarem contra o espirito cientifico do congresso ou as inferencias forem feitas com objetivos comerciais. Possuirem, em seu corpo, propriedade ou em seu texto, qualquer referencia que permita identificar o, ou os autores.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*