Diretoria da APOIORT se reúne em Itaúna

diretoria da apoiort

A diretoria executiva da Apoiort teve a oportunidade de reunir-se no dia 27 de Janeiro de 2017 na Igreja em Itaúna para tratar de assuntos pertinentes a associação. Entre eles o início do projeto 4R, ou seja, um projeto que pode ser resumido em duas palavras: CONSTRUÇÃO E RECUPERAÇÃO. Elaborado pelo diácono Cristiano da Igreja em Olinda, com o apoio de um grupo talentoso de jovens da UMAPOIORT, o projeto visa a construção da sede da Apoiort associada a recuperação e ressocialização de pessoas a sociedade.

Os trâmites pertinentes ao modo como, segundo o estatuto, a construção de uma sede para a associação deverá ser feito, foi tratado com muita clareza, alegria e seriedade pela diretoria presente: Presidente, Pr. Adriano Moreira; Vice-Presidente, Pr. Wellington Antunes; 1º Secretario, Pr. Daniel Leite; 2º Secretário, Pr. Juarez Basílio; 1º Tesoureiro, Pr. José Serrate; 2º Tesoureiro, Pr. Angelo Souza.

Tivemos a presença do Pr. Elielberth Falcão, presidente da ordem de Pastores em exercício, dando todo o apoio necessário a condução do projeto, como representante oficial dos pastores de nossa associação e como presidente da comissão de ética.

Haverá um evento para arrecadação de fundos no propósito da montagem da maquete a ser apresentada na 11º Assembleia Geral nos dias 14 e 15 de Abril de 2016, onde o departamento responsável será empossado pelo presidente da associação e convocada uma assembleia extraordinária para os tramites finais deste grande projeto. Ore, divulgue, apoie e contribua!

Presidente Nacional da Apoiort

Pr. Adriano Moreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*