Em reunião solene a igreja em Paraíso – SG foi recebida pela APOIORT


Conforme anunciado pelo site da APOIORT, a Diretoria executiva marcou presença no 54º Aniversário da Igreja em Paraíso – SG bem como pastores do 3º Distrito da POIORT. No dia 22 (sexta feira), o Pregador foi o Pastor Wellington Antunes, Pastor Presidente da Igreja em Itaúna. No sábado, dia 23, dia da recepção da Igreja, o presidente da APOIORT, foi convidado a formar o concílio Consagratório para a ordenação de um Pastor membro da Igreja local, Pastor Anderson, dirigente da Congregação em Rio do Ouro – Maricá, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Após a ordenação da referido pastor, foi instalada uma auditoria para a recepção da Igreja local e suas congregações, depois de alguns esclarecimentos por parte do presidente da APOIORT, a igreja foi arrolada no rol de Associados.

Foi um grande evento, pastores históricos estiveram presentes na reunião solene tornando o ambiente agradável e confraternizador. Alguns de nossos pastores marcaram relevantes presenças. Segue alguns nomes: Pastor Nilton Gomes Borges Gonçalves, José Serrate, Francisco Rosa, Wellington Antunes, José Carlos Peixoto, Carlos Alberto Lopes da Silva, Daniel Alves Pena, Luiz Fernando Máximo Silvério, Alicio Alves, José dos Santos Ramos e outros de vários segmentos na Obra de Restauração.

Ter em nosso meio uma igreja de tal envergadura só enaltece o trabalho realizado pela APOIORT e nós da à certeza de que estamos no caminho certo por podermos caminhar lado a lado com a estimada igreja e seus valorosos membros.

Segue fotos do evento:

Vídeo do evento:

Um comentário em “Em reunião solene a igreja em Paraíso – SG foi recebida pela APOIORT

  • julho 24, 2012 a 4:13 pm
    Permalink

    Quando cheguei nesta Igreja, em outubro, de 1973, eu era Presbítero do Brasil Para Cristo; tinha gravado o meu segundo compacto,e fazia parte da caravana de Josias Menezes, estava preparando o meu LP,nesta época, conhecí, o Pr. Jorge Thompson, homem de Deus; palestramos, e surgiu uma grande amizade, eu que era contra a obra de Deus, passei a entender os planos de Deus, para o seu Povo. Reuni, os irmãos da congregação que eu dirigia, e relatei as verdades, da Palavra de Deus, e deixei a escolha, alguns ficaram no Br.Cr. (eram divorciados), Fui ao Pr. Gildo de Araujo, e comuniquei o meu afastamento, e que havia apresentado alguns irmãos, para a Igreja mais proxima, do Br.Cr. e comecei a trabalhar com o Pr. Thompson, que diante da minha pagagem, me convidou para ser o professor da EBD.(ele era o professor), depois de um tempo, me convidou para ser o Diretor de Evangelismo, e Tesoureiro de Igreja; por que eu tinha curso de auxiliar de contabilidade. ele dizia, que eu era Pastor, eu dia que não havia sido consagrado, e que só seria quando Deus me chamasse. Mas isto aconteceu, quando me submeti, ao Santo Batismo em rio, um irmão, viu na hora que eu estava no rio, descer uma luz em minha cabeça, e aparecia duas letras, P.E. naquele momento, senti um poder glorioso; chegando na Igreja o pastor Thompson, falou para a Igreja que Deus, estava me chamando, me dando dois dons, o de Pastor, e o de Evangelista; Fui consagrado, em junho de 1975, e o Senhor começou a me usar juntamente com o Pr.Thompson, de uma maneira diferente, éra muita Glória: houve um grande ciume, por parte dos obreiros, pois o Pr. me chamava de O minino de Ouro. Fui enviado para Conselheiro Lafaiete, para realizar, Batismo em uma Fazenda, junto ao Missionário, Pr. Raul Alvarenga, que por ordem do Espírito Santo, foi separado para este Estado. Trabalhamos muito pela Igreja em Paraíso, junto com o Pr.Jorge Thompson, até o dia em que o Senhor o chamou para o Repouso Eterno. Depois houve, muitas batalhas, até a minha posse, como Pr.da Igreja. Mas devidos as batalhas, falei para a Igreja que ficaria, interinamente,e que a Igreja deveria orar, parao Senhor apontar um Pr. para dirigir a Igreja. Depois de um tempo, as irmã Vitalina, veio a mim, dizendo que o Senhor tinha apontado o pastor Mathias, para assumir o cargo, procurei o pastor e o convidei, para assumir a Igreja. E comecei a trabalhar no campo missionário, abrindo trabalhos, juntamente com o Pr. Frederico pela Igreja em Nilópolis. Levantei Templos, e Deus éra comigo em todos os lugares, com grandes Sinais. Inflismente, não tenho espaço para relatar, tudo que o Senhor realizou no meu Ministério; mas quero Parabenizar, o Pr.Geraldo, Pr.Da Igreja Em Paraíso, e dizer que de todas as Igrejas, que tive a prazer de ministrar, esta foi à que mais, o Espírito Santo, se manifestava de uma forma, jamais visto, nestes dias. DEUS TE ABENÇOE**PR. GERALDO – NA DIREÇÃO DA IGREJA QUE ESTA EM PARAÍSO. E PARABENS+++ iGREJA PELOS 54º ANOS DE VITÓRIA. CA.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*