IGREJA EM XERÉM NO RIO DE JANEIRO É RECEBIDA PELA A APOIORT

Pastor Elielberth Falcão
Pastor Elielberth Falcão

Mais uma Igreja é recebida pela APOIORT, desta vez, o 4º distrito do município de Duque de Caxias na Baixada Fluminense (Xerém), terá uma Igreja filiada a APOIORT. A Igreja local preparou uma linda recepção para receber a diretoria executiva da Associação que contou com a presença dos Pastores: Elielberth Falcão, Nilton Gomes, José dos Santos, Francisco Rosa e o Irmão Daniel Alves Pena, Além das Irmãs Ana Laura e Nilcéia Gonçalves.

Depois de serem apresentados relatórios da Igreja Local, o pastor Elielberth Falcão presidiu a reunião explicando a Igreja os propósitos e objetivos da APOIORT, a Igreja ouviu atentamente e todos os pontos apresentados pela diretoria atenderam as expectativas da Igreja e de todos os obreiros presentes.

A Igreja enviou a APOIORT um pedido para que o Pastor José dos Santos (segundo Secretário da APOIORT) pudesse presidir a Igreja, pois com o falecimento do Pastor Titular, o cargo ficou em vacância. Atendendo ao pedido da Igreja, o Presidente da APOIORT instalou um período de transição para que o pastor José dos Santos pudesse se adaptar aos pontos administrativos da Igreja, neste caso, a Igreja em Xerém ficará sob intervenção da APOIORT até o dia 25 de Junho de 2011.

Embora a Igreja já esteja praticamente filiada a APOIORT, somente a Assembleia Geral das Igrejas poderá receber a Igreja em Xerém no Rol de Associados, o que acontecerá no dia 21 de Abril por ocasião da semana chamada santa, onde os delegados das Igrejas estarão reunidos na cidade de Araruama na Região dos lagos, no Rio de Janeiro.

O Presidente Nacional da APOIORT, pastor Elielberth Falcão, delegará ao líder do 1º Distrito das Igrejas da APOIORT (Pastor Antônio Marcos Cardoso), autoridade para convocar as Igrejas da região para a posse do Pastor José dos Santos, evento que ocorrerá na data acima mencionada, a saber, 25 de Junho de 2011, com horário ainda a ser estudado pela executiva.

Após a assembleia da Igreja, os pastores da APOIORT foram convidados para um almoço, onde alguns dos membros da Igreja participaram juntos.

Aproveitando o ensejo, o irmão Daniel Alves Pena, fez a apresentação preliminar de seu livro: “LETRAS NÃO MUDAM VIDAS”, onde alguns dos pastores tomaram conhecimento do conteúdo de mais uma literatura da Associação.

Segue fotos do evento:

Segue Vídeos do evento:


———————————————————————————–

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*