III Assembleia Geral da APOIORT

A 3º Assembleia Geral da APOIORT realizada nos dias: 2 e 3 de Abril em Queimados no Rio de Janeiro de 2010 mostrou que  APOIORT está mesmo no caminho certo. Os relatórios dos departamentos nacionais foram prestados, novos departamentos foram criados e mais uma porta se abriu para a Associação. Desta vez, o Rio Grande do Sul terá a oportunidade de receber a APOIORT nos próximos dias. O Ev. Paulo César foi o representante da região gaúcha e foi recebido com muito amor, não só pelo presidente, como por toda ordem de Pastores, participou das reuniões, e relatou a atuação do Espírito em sua região, foi um momento muito importante.

Na sexta, dia 2, após a mensagem ministrada pelo Ev. Daniel da Igreja em Edson Passos, algo incomum aconteceu durante a assembléia, um mover tremendo ocorreu no coração de todos, foi algo forte, tremendo, quase que inexplicável Deus trabalhou de forma diferente, lágrimas, e entrega de corpo, alma e espírito, marcou este momento. Pastores chorando, e pulando debaixo de um poder que não se vê todos os dias.

A Assembléia deliberou que o 4º congresso da Ufapoiort será realizado em Jacarandá – ES nos dias: 31, 1 e 2 de Julho/Agosto de 2010. Caravanas já estão sendo formadas para o local. O coordenador da Região capixaba, o pastor Jones Bernardo, já está se mobilizado para oferecer uma recepção agradável para os congressistas.

Outro momento especial foi à indicação do Pastor Adriano Moreira para dirigir o departamento Missionário da APOIORT.  A Ordem fez a indicação e o parlamento aprovou por unanimidade. Um projeto estará sendo enviado para a análise da Ordem de Pastores e do supremo, neste projeto, constará a forma de contribuição para movimentar com missões.

Dentre estes momentos importantes, destacamos também a Escola Bíblica Nacional ministrada pelo pastor Wellington Antunes no dia 3, sábado. Inteligência, elegância, contextualidade, descontração, e edificação do Espírito, foram os predicados deste momento. À tarde, o Pastor Adriano Moreira foi o responsável por uma palestra que impactou a todos no plenário. Beleza, clareza, profundidade… O líder Nacional da Apoiort fez um comentário deste momento: “A palestra em Atos 15 ministrada pelo pastor Adriano, superou todas as expectativas. Falou com propriedade, profundidade, e responsabilidade…”

Parabéns APOIORT!
Toda honra e glórias sejam dadas ao Senhor, criador dos céus e a Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*