Líder do 1º Distrito da APOIORT Recebe ordenação ao ministério pastoral

Jorge Luiz / Nova Campinas
Jorge Luiz / Nova Campinas

A Ordem de Pastores da APOIORT reuniu-se em Piabetá no dia 15 de Maio de 2010 para prestigiar o cerimonial ordenativo do Ev. Antonio Marcos Cardoso ao ministério pastoral. Representantes das Igrejas filiadas compareceram para participar do evento solene que contou com um quórum significativo de pastores. O pastor Elielberth Falcão presidiu o concílio consagratório e constituiu o mesmo da seguinte forma: Secretário: Pastor Luiz Fernando Máximo Silvério, Oração consagratória: Pastor Nilton Gomes Borges Gonçalves, Entrega da Bíblia: Pastor Bruno Chaves, Condutor: Pastor José Paulo Pereira, Orador: Pastor Adriano Moreira. O sermão que foi subordinado ao tema de Rm. 1.1, trouxe a baila a importância de exercer o ministério tendo a mente que o trabalho primordial é estar a serviço de Deus em favor do rebanho de Cristo.

Desta forma, o Pastor Antonio Marcos Cardoso é o mais novo membro da Ordem de Pastores da APOIORT, sua área de atuação será o trabalho de substituir o Pastor Elielberth Falcão em seus eventuais impedimentos na Igreja local em Piabetá e consequentemente atuará como presidente da 1º Região das igrejas filiadas a APOIORT, cargo que já exercia antes de ser ordenado.

Todos estão com grande expectativa em relação ao trabalho do recém-consagrado, os pastores Eliélberth Falcão e Luiz Fernando, Líder dos Pastores na Ordem, eram os mais animados com o ato realizado.

Segue as fotos do evento.

Assista o vídeo

Mais vídeos em http://www.youtube.com/watch?v=SqI5YuRovvA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*