O PRESIDENTE DA APOIORT EMITE NOTA SOBRE TRABALHO DA JUMAPOIORT REALIZADO NO SUL DO BRASIL

“Os pequenos atos que se executam, em minha opinião, são maiores do que todos aqueles grandes que se planejam…”

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

 

 

Os pequenos atos que se executam, em minha opinião, são maiores do que todos aqueles grandes que se planejam, e isso tem sido uma marca no ministério do Pastor Adriano Moreira.  Não adianta fazer um grande projeto e deixá-lo no papel.  O trabalho da JUMAPOIORT no Rio Grande do Sul mostrou o potencial de nossos pastores, e de nossas Igrejas. Em menos de 3 anos de uma nova visão na APOIORT, conquistamos espaços significativos, e não podemos obstruir nosso projeto por nenhum mecanismo regressivo. É preciso investir em missões de forma urgente e em inteligência.

Em Porto Alegre vimos à necessidade de um investimento em obras, social, teologia, inclusão e outras questões relevantes como seminários de conscientização missionária e estudos sobre nossa história, mostrando o verdadeiro sentido de se pregar restauração.

Porto Alegre nos mostrou que estamos gastando muito com nossos caprichos e em discursos religiosos apenas e a Igreja com isso, não cresce, na verdade crescem os problemas, os conflitos, perdemos tempo elaborando regimentos punidores e alimentando assuntos pobres e isso nos afasta um dos outros, isso é fato.

A Idéia apresentada pelo Pastor Adriano Moreira foi endossada por todos nós na Ordem de pastores, e o seu projeto, embora que ainda muito simples e modesto, não ficou no papel, logo foram realizados trabalhos significantes como: Conscientizações distritais, e viagens para estabelecer Igrejas e resgates de indivíduos que ainda não conhecem a mensagem da Cruz. As pessoas que estão participando, estão recebendo conhecimento e estão se alegrando com o que está sendo colocado, isso, é projeto grande!

Quero aqui parabenizar o Pastor Adriano Moreira e sua equipe pelos resultados já adquiridos. Ainda são minúsculos os frutos, porém, esperamos ainda que estes pequenos frutos gerem outros e que apenas o Evangelho e conseqüentemente as Igrejas na Obra da Restauração sejam abrilhantadas com os resultados deste trabalho. Parabéns JUMAPOIORT!

Pr. Eliélberth Falcão – Líder Nacional da APOIORT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*