Obra da Restauração: Conheça sua história, valores e princípios

Capa do livro

Será lançado no Jubileu da Obra no dia 2 de novembro de 2012 o livro OBRA DA RESTAURAÇÃO.
O livro que narra a história da Obra da Restauração e experiências vividas pelo Pr. Gêneses da Silva Costa, será relançada com nova capa e participações do Pr. Elielberth Falcão dos Santos presidente da APOIORT e do Evangelista Daniel Alves Pena.

Segue um pequeno trecho do livro:

AS IGREJAS EM OBRA DE RESTAURAÇÃO seguem os passos de Cristo e reconhece o que o apostolo Paulo disse na mesma carta que fala sobre o uso do véu.

1 Coríntios 14.37,38: “Se alguém se considera profeta ou espiritual, reconheça ser mandamento do Senhor o que vos escrevo. E se alguém ignorar, será ignorado”.

Se as igrejas em Obra de Restauração seguem o que era seguido pelos primeiros apóstolos e reconhece como mandamento o que o Apostolo Paulo escreve inspirado pelo Espírito Santo como poderia ser intituladas como Heresia as Igrejas em Obra de Restauração? Herege é o que se aproxima ou o que se afasta do original canônico religioso em forma escrita e exegeticamente analisado por homens capazes e capacitados nas áreas teológicas? Deixo ao leitor chegar à conclusão mais obvia desde que a leitura seja feita como deve ser, extrair do texto a verdade e não levar para o texto conceitos pré-concebidos por formadores de opinião em discipulados antepostos a esta leitura.

A obra em Restauração não se resume em uso do véu, osculo Santo, lava-pés entre outras formas que já alcançamos, vai muito, além disso.
Tudo isso dito aqui são apenas sinais da Restauração que é interna e feita pelo Espírito Santo.  A restauração não é externa como muitos pensam e sim um restaurar interior, comunhão, intimidade e abnegação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*