ORDEM DE PASTORES DA APOIORT APROVA SEMINÁRIO DE PASTORES E LÍDERES FILIADOS

arquivo pessoal
arquivo pessoal

DATA: 16 DE JANEIRO ÁS 08 horas.
Por ocasião do 3º Congresso Nacional da Mocidade em Marataizes – ES, a ordem de pastores reuniu-se por convocação de seu presidente, o pastor Luiz Fernando Máximo Silvério e aprovou para o dia 16 de Janeiro de 2010 o 1º Seminário de reflexão Para pastores e líderes filiados a APOIORT. A reunião foi realizada na biblioteca do colégio CAIC e contou com um bom número de pastores. A estrutura do seminário foi elaborada pelo Pastor Adriano Moreira, Redator e consultor Teológico  do Conselho Editorial da Revista Fundamento Cristão que será lançada em janeiro de 2010.

A programação estará subordinada ao tema: “DESAFIOS E PERSPECTIVAS DO MINISTÉRIO CONTEMPORÂNEO”.
Os palestrantes serão:

Pastor Wellington Antunes: BUSCANDO A INTEGRIDADE E EXCELÊNCIA NO MINISTÉRIO (Bacharelando em Ciências da Religião).

Pastor Eliélberth Falcão: O DESAFIO DE LIDAR COM PESSOAS (Bacharel em teologia – Pres. da Apoiort).

Pastor Adriano Moreira: REPENSANDO AS VERDADEIRAS MOTIVAÇÕES DO MINISTÉRIO PASTORAL – MODISMOS E DESVIOS DOUTRINÁRIOS QUE DESAFIAM O MINISTÉRIO PASTORAL (Mestre em teologia).

Rev. Dr. Fabiano Ferreira: OS DESAFIOS PARA O CRESCIMENTO DA OBRA EM AMBIENTES MULTICULTURAIS – A NECESSIDADE DE UM RETORNO À PREGAÇÃO EXPOSITIVA (Doutor em Divindade). A novidade será a presença do Dr. Fabiano Ferreira que já confirmou sua presença no evento. O presidente da Apoiort falou da participação e cooperação do Dr. Fabiano Ferreira: “A vinda do Dr. Fabiano será um elemento vital para enriquecer um pouco mais o conteúdo de nosso seminário. Sua bagagem e experiências adquiridas nos EUA nos farão compreender alguns desafios nos ambientes multiculturais e em outros aspectos na área da Teologia. O Pastor Adriano Moreira, que está de frente neste evento, distribuiu de forma brilhante os temas de acordo com o perfil de cada palestrante. Creio que será um dia importante na história da Apoiort. Agradeço a OPIMOBRART, por nos ceder o Rev. Dr.Fabiano Ferreira neste nosso 1º Seminário”.

mundi2O diretor Nacional de Eventos da Apoiort, o pastor Francisco Rosa, está articulando junto a Secretaria de Educação do Município de Queimados – RJ a liberação do teatro do Colégio Metodista, próximo ao Dutra, considerado por todos um local propício para tal evento. O valor das inscrições ainda não foi anunciado pelos organizadores, fala-se que a contribuições serão simbólicas, apenas para investimentos. Serão entregues certificados de participação para cada participante. Em breve em nosso site a programação completa deste grande evento.

Oremos por este dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*