Ordem de pastores

Isto sim é Teocracia!
Com a renovação administrativa da Apoiort, alguns organismos de apoio foram organizados. Dentre estes organismos auxiliares está a ORDEM DE PASTORES, Muitas das vezes chamada de Conselho.
A Ordem de pastores é responsável por avaliar as questões relacionadas ao ministro associado e conseqüentemente, analisam as propostas, programas e os teores da ordem dos relatórios antes de serem levados ao parlamento para aprovação. Também exerce o direito de analisar as decisões da Comissão de Ética da Apoiort antes de serem aprovadas.
A Ordem de Pastores também tem seu regimento interno com as questões explicadas, bem detalhadas. As eleições da ordem são realizadas na própria ordem de pastores, isto é, os candidatos são escolhidos pelos pastores filiados para concorrerem ao cargo de presidente sem a necessidade de realizar eleições no plenário da Associação.
A Ordem de Pastores ainda tem o seu presidente distinto, mesmo estando sob a diretoria da Apoiort, exerce poder real de opiniões e pode solicitar suspensão de qualquer assunto ou projeto, desde que seja devidamente apoiado.

CLIQUE  AQUI PARA VER O REGIMENTO DA ORDEM DE PASTORES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*