Pastor Adriano Moreira (apoiort) Preside concílio de posse do Pastor Carlos A. Pereira na Igreja em Queimados

Graças ao Eterno Deus, mais uma igreja na APOIORT recebe seu pastor titular. É a segunda igreja na gestão do pastor Adriano Moreira que tem o privilégio de concluir sua sucessão pastoral.

Após um período de espera, reuniões, oração e desafios na história da Igreja em Queimados, chegou-se a data de posse do pastor Carlos Alberto Pereira de Souza no dia 01 de Julho de 2017, às 19h, com a presença de vários pastores da ordem. A APOIORT teve uma participação efetiva neste processo de sucessão pastoral desta igreja local, desde a recondução da mesma a associação por intermédio do Pr. Nilton Gomes, da assistência do líder e pastores do segundo distrito por alguns cultos e da disponibilidade na sucessão pastoral dos pastores Ângelo de Souza e Carlos Alberto Pereira, sendo o último escolhido pela igreja para ser o titular.

O concílio de posse constituiu-se dos seguintes pastores:
Presidente: Pr. Adriano Moreira
Secretário: Pr. Ângelo de Souza
Examinador: Pr. Elielberth Falcão
Oração de posse: Pr. Nilton Gomes
Entrega da Bíblia: Pr. Antonio Marcos
Orador: Pr. Wellington Antunes.

O novel pastor titular da Igreja em Queimados recebeu as boas vindas do 2º distrito pelo presidente do distrito, Pr. Francisco Rosa.

O presidente da APOIORT no exercício interino do pastorado da igreja em Queimados agradece a todos os que colaboraram para a realização desta sucessão pastoral. É com muito prazer e esperança que que esta associação deseja ao novel pastor da Igreja em Queimados crescimento, vitórias e bênçãos sem medidas.

Pr. Adriano da Silva Moreira
Presidente Nacional da APOIORT / 2015-2018

Vejam fotos do evento AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*