Pastores: José Paulo Pereira e Nilton Gomes assumem a Presidência da APOIORT

Com a licença concedida ao pastor Elielberth Falcão, o 1° Vice, o Pastor José Paulo Pereira, assume ao lado do Pastor Nilton Gomes (2°vice), a presidência da APOIORT. Ambos serão responsáveis pelo andamento da APOIORT até o dia 1° de Março de 2011, quando o Pastor Elielberth Falcão reassumirá para a aprovação dos novos projetos que serão discutidos pelos delegados enviados pelas Igrejas em Abril no Rio de Janeiro. Na pauta, serão resolvidas questões relacionadas à nova estrutura financeira da APOIORT.

pastor1 1º VICE PRESIDENTE:
Pastor José Paulo Pereira
– Pastor Titular da Igreja em Suruí – RJ. Devido a problemas pessoais, o pastor José Paulo Pereira convidou o pastor Elielberth para assumir a direção da APOIORT em 2006. Na sua administração, a APOIORT funcionava como Convenção legislativa. Apoiou completamente as mudanças feitas da nova gestão.

pastor2 2º VICE PRESIDENTE:
Pastor Nilton Gomes Borges Gonçalves
– Pastor titular da Igreja em Capivarí – D. de Caxias – RJ. Talvez um dos mais experientes no que se refere a segmentos na Obra de Restauração. Participou da unidade de Acari, Agiorb e outras. Também foi chamado para compor a comissão de Ética da APOIORT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*