Por que o site mudou seu visual?

Bruna Rosa da Silva
Bruna da Silva

– Em virtude das necessidades dos associados, a APOIORT decidiu renovar o seu site. O pastor Elielberth Falcão (Presidente)  juntamente comigo e o nosso irmão Daniel, nos empenhamos para  oferecer o melhor a todos vocês.

Com base em minhas avaliações pude notar que havia algumas dificuldades em relação à acessibilidade do site e do seu conteúdo (já que o público-alvo, em sua maioria, é de internautas com conexão de internet discada), como também alguns detalhes de webdesign que não estavam apreciáveis ao usuário final.

Pensando nisso aí estão as mudanças propostas, para que possamos ter o melhor sem perder conteúdo ou a veracidade de quaisquer informações. Tudo de um jeito simples e prático.

Espero que vocês aproveitem!
A paz do Senhor Jesus Cristo.
Por Bruna Rosa da Silva

Daniel Alves
Daniel Alves

– Na realidade o empenho em criar um site mais interativo já existia, mas a demanda de trabalho que toma o tempo do web design e pré avaliações que estavam sendo sugeridas e analisadas pelo presidente tomaram forma e voz com uma analise feita pela nossa irmã Bruna.
Partindo do principio básico de usarmos em favor da APOIORT, seus associados e dos internautas e tomando como diretriz a analise de nossa irmã Bruna colocamos o projeto em prática e para isso fizemos algumas alterações como:

1 – O site terá apenas um arquivo em formato Flash em sua abertura, dando ao internauta que já conhecem o site ter a possibilidade de saltar esta página para o interior do site.

2 – As páginas internas não terão arquivos em formato flash com exceção do topo, o que evitará a lentidão  caso o acesso a internet pelo internauta seja discado ou com baixa qualidade.

3 – Teremos um formato com mais páginas claras cansando menos a visualização e com as páginas padronizadas e construídas em formato PHP (Dinâmico)

4 – Os internautas poderão cadastrar-se no site e adicionar comentários em qualquer página comentando assim logo abaixo do texto em questão.
Será necessário um cadastro de leitores que queiram comentar para que possamos evitar maiores transtornos no futuro com internautas mal intencionados que queiram deixar escritas palavras de baixo calão.

5 – Teremos páginas em formato RSS ou FEEDS, páginas essas utilizadas pelos maiores sites que existem na internet (Grandes empresas e canais de televisão).

6 – As fotos serão hospedadas em um álbum de foto externo criando assim um arquivo particular de fotos e eventos.

7 – Os colunistas ganharam na lateral direita do site uma apresentação mais arrojada e com movimentos.

Vale lembrar que a analise feita por nossa irmã Bruna nos deu o norte que precisávamos para iniciar as alterações.

A paz a todos e até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*