União Feminina do 2º Distrito realiza seu primeiro encontro na igreja em Edson Passos – RJ

7m

Clique na imagem acima e veja as fotos

No dia 13 de Dezembro (2008) no Templo da Igreja em Edson Passos – Mesquita/RJ, foi realizado o 1º encontro da União Feminina do 2ºdistrito das Igrejas da Apoiort. O Pastor Carlos Alberto Lopes da Silva foi o patrocinador do evento que iniciou-se as 15 horas.
O pastor Josué Oliveira da Silva (Coordenador do 2º Distrito), organizou a programação de forma bem espiritual, que contou com as participações dos Jovens da Igrejas, e até mesmo do Presidente Nacional da Apoiort, o pastor Eliélberth Falcão.

Muitos consideraram o encontro como um bom início para o entrosamento da diretoria que irá trabalhar em 2009, a coordenadora regional, a irmã Sônia de Jesus, espera que no próximo ano as Igrejas possam estar mais entrosadas e com uma visão um pouco mais avançada em relação ao desenvolvimento do 2º distrito. Escolhido como coordenador das igrejas, o pastor Josué Oliveira da Silva está bem animado com as Igrejas arroladas ao seu distrito.

Um outro ponto a destacar, é que o porte doutrinário das Igrejas é cada vez melhor, e toda a ordem de Pastores está otimista em relação aos pontos doutrinários da Obra da Restauração na região. O objetivo maior das organizações distritais, é produzir uma maior concentração de apoio entre as Igrejas filiadas a apoiort, que tem seu balanço nos congressos nacionais e nas Assembleias Gerais da Associação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*